CSA 2.0 você conhece? É a inovação no atendimento de suporte para empresas, saiba mais

Olá!

Já ouviu falar no CSA 2.0?

Não?!

Então você não pode deixar de ler a matéria desse post.

Vamos falar desse novo conceito em suporte a clientes da ANADI SOLUÇÕES que verdadeiramente difere de tudo o que você já viu em matéria de atendimento e suporte para empresas.

Pra você ter noção da qualidade e excelência do produto, o nível de satisfação dos clientes que optaram pelo CSA 2.0, é em torno de 97% plenamente satisfeitos.

Vale a a pena você saber um pouco mais sobre esse produto inovador, onde sua empresa não é apenas mais um número, esse é o suporte em que a sua empresa realmente é PRIME.

Por quê é tão diferente e inovador?

Quando temos um problema  e precisamos de uma ajuda ou uma orientação, esperamos que uma empresa de suporte/consultoria nos dê um retorno e a devida atenção a nossa “dor”, que resolva o nosso problema, é muito bom saber que estamos tendo a devida atenção, que a pessoa  ou empresa com quem estamos buscando uma solução para a “cura da nossa dor”, seja empática, a pior coisa é se sentir abandonado pelo parceiro comercial que escolhemos para os momentos em que precisamos resolver algum problema  ou de ajuda para encontrar uma solução para alguma necessidade  de  ajuda/suporte, que esteja engajada em solucionar nosso problema.

É partindo desse principio que a ANADI pensa em como atender os seus clientes, em dar o melhor suporte, se empenhar ao máximo para prestar o atendimento que sua empresa merece, encantar o cliente, fazer verdadeiramente você se apaixonar pelo CSA 2.0 com o  melhor suporte e retaguarda para o ERP  Protheus® .

Para chegar nesse nível, realizamos pesquisas de opinião e satisfação, saber junto aos nossos clientes no que poderíamos melhorar, ouvir o cliente e entender as suas sugestões, para implantar as melhorias que foram sugeridas por ele. Esse trabalho é constante, a meta é sempre buscar os 100% de satisfação de todos os nossos clientes, sempre.

CSA 2.0 (Centro Suporte ANADI 2.0) é a evolução  de atendimento e suporte.

No que tem de tão inovador esse produto da ANADI?

  • Em  mais de 98% dos nossos atendimento, o SLA é cumprido a risca.
  • Em média, os chamados o primeiro contato com o cliente/solicitante é feito no intervalo de 15 a 20 minutos após o recebimento (considerando o horário útil de segunda a sexta).
  • Em grande parte dos casos,  se faz necessário obter evidencias para entendimento do problema, é feito o contato com o solicitante para obter o máximo de detalhes do problema, prints de tela, acompanhamento do solicitante  na demonstração do problema por meio de acesso remoto.
  • A maioria dos atendimentos são solucionados no mesmo dia da abertura (exceto solicitações complexas ou que dependa de ação/retorno de terceiros, por exemplo: chamado na TOTVS®).
  • Mantemos o cliente informado sobre o status do andamento do atendimento para que o cliente saiba tudo o que está ocorrendo com a sua solicitação.
  • Índice de 97% de clientes plenamente satisfeitos.
  • Plataforma exclusiva de acesso aos clientes, onde pode solicitar atendimento, monitorar os seus chamados abertos, atendidos, em espera, quantidade de horas consumidas,  quem abriu o chamado, o motivo, descrição do consultor com todos os procedimentos que foram realizados no chamado.  O cliente tem toda a informação que precisa, tudo é realizado  de forma totalmente transparente..

O que nossos clientes pensam sobre nós

O SLA do CSA 2.0 da ANADI é compromisso com o cliente.

Saiba mais sobre este PRODUTO INOVADOR da ANADI.

Entre em contato com nosso time do departamento comercial preenchendo o formulário a seguir;