FLUIG IDENTITY

IDENTIDADE, SENHAS E ACESSOS….

IDENTIDADE, SENHAS E ACESSOS….

Hoje vivemos com muitas senhas no nosso dia a dia, gerenciar tudo isso está cada vez mais difícil. Quando contratamos um novo colaborador, novas senhas são criadas e passadas a essa pessoa, o gestor de TI fica responsável por tudo e por todos, o que está sendo acessado, o que está sendo feito dentro da empresa. Mas e quando um colaborador é desligado da empresa? Entra novamente o Gestor de TI para cortar todos os acessos e claro que o erro está sempre presente e um ex colaborador pode acabar tendo acesso a informações importantes da empresa.

A segurança de dados é extremamente importante, o nível de segurança das senhas precisa ser cada vez mais forte, isso se falando em nuvem privada ou pública.
Mas identidade não são apenas senhas de acesso, conhecer o colaborador hoje é muito importante, saber seus conhecimentos, seus diferenciais, as vezes podemos estar precisando de um novo colaborador com uma habilidade especifica e temos essa pessoa dentro do nosso quadro e não sabemos.

A TOTVS enxergou essa dificuldade e lançou o FLUIG IDENTITY. Uma plataforma de gestão de identidade. Uma senha e acesso a todos aplicativos. Uma só senha para tudo: sistemas internos e externos, na nuvem, na sua casa, na sua máquina, tablet ou celular.
Tanto para o ERP TOTVS como para outro, fluig Identity dá acesso para todas as aplicações. Ele centraliza o acesso às aplicações, habilitando o administrador a ter um único ponto para a gestão de identidades. Em uma única tela o Gestor faz todas as permissões ao colaborador e as retira também se precisar.

O fluig Identity faz parte de uma plataforma de produtividade e colaboração chamada FLUIG, contendo que unifica a gestão de PROCESSOS, DOCUMENTOS E IDENTIDADES. Nós apresentaremos todos os CARDS aqui na página da Anadi Consultoria.

Para mais informações, clique aqui e cadastre-se gratuitamentehttp://bit.ly/29NsfMl e receba matérias específicas por e-mail da ANADI CONSULTORIA DE GESTÃO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *