Conheça 4 empresas que utilizam o Fluig como solução estratégica

Você já ouviu falar em Fluig? Em um mercado cada vez mais competitivo, em que a tecnologia e a otimização de processos se tornou fator de vida ou morte para muitos negócios, estar atento às opções de solução estratégica são fundamentais para garantir sua sobrevivência.

Se você ainda não conhece essa plataforma de integração de processos, nós te apresentamos o Fluig e ainda mostramos 4 empresas que utilizam o serviço para impulsionar seu crescimento. Vamos lá?

O que é o Fluig

Antes de te mostrar grandes empresas que utilizam o Fluig em seu negócio, é melhor te contextualizar sobre a razão pela qual elas escolheram essa solução tecnológica.

O Fluig é, em sua essência, uma plataforma de integração operacional que disponibiliza, em um mesmo ambiente digital, todas as ferramentas necessárias para criar e executar estratégias, medir a performance de processos e transformar digitalmente uma empresa.

A solução oferece gestão eletrônica, gestão operacional, tecnologia de comunicação e colaboração, gestão de treinamento à distância e muitas outras vantagens em um único sistema com controle e análise simplificados.

4 empresas que utilizam o Fluig como solução estratégica

Para entender melhor as vantagens que o Fluig traz para uma empresa, não basta conhecer a plataforma, fica mais fácil analisar cases de sucesso de empresas e negócios que adotaram a tecnologia.

Se você ainda não conhece esta plataforma de integração de processos, mostraremos 4 empresas que utilizam o serviço para impulsionar seu crescimento. Vamos lá?

1. Atar

A Atar é uma empresa distribuidora da área de logística que atende centenas de clientes por mês, por isso precisava centralizar a comunicação entre funcionários e automatizar a gestão dos processos, desde controle de estoque até a entrega das encomendas.

E foi exatamente isso que o Fluig trouxe para o negócio. A agilidade administrativa oferecida pela plataforma criou processos mais ágeis, uma operação mais enxuta e mais competitividade no mercado.

2. JMalucelli

A construtora paranaense é responsável por grandes obras de engenharia, tanto privadas quanto para o setor público — razão pela qual sempre busca confiabilidade e controle em seus processos produtivos.

A implementação do Fluig, que substituiu o Webdesk, tornou-se a solução que eles precisavam para otimizar o trabalho no dia a dia, centralizando o controle e administração de vários canteiros em um único ambiente digital.

3. Certisign

A Certisign criou uma dor de cabeça muito boa para seus diretores ao se tornar líder em Certificação Digital na América Latina: com mais de 600 colaboradores espalhados pelo Brasil, ela precisava de uma plataforma unificada que permitisse mais colaboração e comunicação entre seus funcionários.

A ferramenta social do Fluig foi importante para implementar comunidades e uma rede social corporativa que aproximasse tantas pessoas. Com mais interação entre elas, o trabalho foi otimizado e a produtividade cresceu consideravelmente.

4. FTD

A editora educativa FTD precisava de uma plataforma para revolucionar sua operação: o acervo ainda era organizado fisicamente e os consultores utilizavam fichas de papel para registrar compromissos e pedidos.

Com o Fluig, todos esses processos foram digitalizados e automatizados, impulsionando os negócios e aumentando sua competitividade no mercado — principalmente modernizando a força de vendas, foco dessa melhoria tecnológica dentro da estratégia traçada.

Ou seja, o uso de uma plataforma de integração como o Fluig nunca se limita a ações isoladas ou soluções pontuais, é uma forma de centralizar, virtualizar e automatizar todos os processos administrativos e operacionais.

Seja na logística, como no caso da Atar, na gestão da JMalucelli, na colaboração da Certisign ou no esforço de vendas da FTD, o Fluig é uma solução estratégica que pode trazer uma transformação completa para aumentar sua competitividade no mercado.

E aí, gostou da dica? Quer conhecer mais serviços e ferramentas para modernizar a operação da sua empresa? Então assine a nossa newsletter e receba mais artigos diretamente no seu e-mail!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *